Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ainda assim eu sentirei Amor



Quando eu tentar abrir a janela e por alguma força ela não se abrir e eu não puder ver o nascer do sol, ainda sim eu sentirei amor.
Quando eu passear pelos campos e perceber a tristeza na relva e as flores não conseguirem mais pintar os jardins com suas belezas, ainda assim eu sentirei amor.
Quando depois das tempestades eu olhar o céu e o arco-íris não tiver mais cor e na terra restar só destruição, ainda assim eu sentirei amor.
Quando eu esperar pela noite para acalentar minhas dores e ela ao chegar não trouxer o brilho das estrelas e a beleza do luar, ainda assim eu sentirei amor.
Quando eu buscar refúgio nos abraços e ninguém me socorrer, o mundo me virar as costas e tudo parecer um vazio, ainda assim eu sentirei amor.
Quando eu caminhar pelas ruas e os olhares me condenarem e viver se torne perigoso, e o medo ameace invadir meu coração, ainda assim eu sentirei amor.
Quando eu perceber que a brisa que sopra o perfume das flores e acalenta os corações tristonhos não consegue cumprir sua missão, ainda assim eu sentirei amor.
Quando eu estiver na praça gritando por liberdade e vida digna para todos e o desrespeito parecer algo normal, ainda assim eu sentirei amor.
Quando eu senti que a vida é um tempo de descobertas por vezes duras e decepcionantes e que pode também me ferir, ainda assim eu sentirei amor.
Quando eu não encontrar um colo que me acolha, mãos que me enxugue as lágrimas, um sorriso que me traga alento e alegria, ainda assim eu sentirei amor.
Quando eu não encontrar mais saída e tudo parecer sem sentido, ainda assim eu sentirei amor, ainda assim Deus estará comigo. Pois, o amor habita em mim e a resposta está em Deus.

4 comentários:

Ana Martins disse...

Sentir amor nas horas em que o mundo pesa, pescador, é divino!
Poder entender momentos de desamor também como presença de Deus, isso é para os sábios e simples de coração!

Andreia Sun disse...

Bela descrição de momentos e sentimentos reais, possíveis em várias circunstâncias, presentes cotidianamente e por vezes esquecidos racionalmente.

EDMARCIUS CARVALHO disse...

Bela confissão!

Simone Moreira disse...

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."
Foi o que sua escrita me fez lembrar.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...