Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A nossa vida é uma peça de teatro


Teatro da Paz - Belém/PA, uma das Sete Maravilhas Brasileira (Foto de Carlos Macapuna)

A nossa vida é uma peça de teatro. Vivemos entre comédias e tragédias. Por vezes, rimos e choramos. Fazemos rir e fazemos chorar, nos fazem rir e nos fazem chorar, mas, o mais importante é sabermos que logo virá uma nova cena.

Muitos são os atores e as atrizes que passam pelo palco de nossa vida. Vidas se cruzam, e outras nunca saberão da existência da outra. Porém, é possível que algumas vidas ao se cruzarem se tornem uma única encenação. 

Não perca a oportunidades de contracenar com outros atores e somar a peça de sua vida com a peça da vida deles, mesmo que por um instante. Segundos no palco, podem se tornar um tempo infinito.
 
Não perca as oportunidades, muitas vezes, únicas/raras de podermos desenvolver uma bela cena. Não deixe que a cortina do palco do teatro de sua vida se feche antes de contracenar com cada ator ou atriz que se aproximou do seu palco. Pois, talvez este ator/atriz poderá ser aquele/a que somará a peça dele/a a sua, constituindo, assim, uma única encenação. É preciso apenas alguns segundos no palco para se marcar profundamente o teatro da vida de alguém.

Um comentário:

Cinthia disse...

Que Lindo Amigo!! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...