Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Uma Singela Homenagem: Gisley - Uma Alma Rara



Hoje, resolvi reeditar este vídeo que fiz para homenagear Gisley (o Gigi, nosso Menino Maluquinho) no ano de seu encantamento, uma forma de homenagear este ser raro que passou em minha vida, que passou e deixou uma marca indelével em minha história, em minha vida e creio que na vida de muitas pessoas. Serei eternamente agradecido por ter sido agraciado por tê-lo no meu jardim de rosas negras, de rosas raras, na minha sagrada lista de Cúmplices.

Esta reedição é uma singela homenagem a esta rosa negra, esta alma rara, que como os alecrins dourados que nascem no campo sem serem semeados, nasceu no mais belo dos jardins, na terra mais fecunda, no fecundo terreno do amor, no jardim de nosso coração, lugar privilegiado para se guardar quem nos marca profundamente. Tu és presença constante em nossas vidas, estás vivo em nós e nos faz sentir esse frio que nos congela a alma, que muitos chamarão de saudade. E me faz recordar o que escreveu certa vez o pescador e traduz exatamente isso que estou sentindo agora: "Saudade é manifestação da presença de quem amamos em nós"

Esta publicação é a forma que encontrei para dar meus parabéns a este ser, no dia em que completaria seus 34 anos de vida, e que continua vivendo em mim sua vida e na vida de cada pessoa contagiada pelo seu amor, seu amor pela vida e por sua luta em defesa da vida da juventude.

Um comentário:

Ana Martins disse...

Lembro-me da apresentação do CI. Momento de muita emoção...
Que ele possa sempre nos iluminar nessa luta tão difícil.
"Vamos juntos gritar... Chega de violência e extermínio de jovens!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...