Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma Oração de Cuidado


Antes que o sol desponte no horizonte me preparo para deitar. Certifico-me se tudo está em seu devido lugar. Lembranças da infância impedem-me de dormir sem rezar ao anjo da guarda. Lembro de minha amada e elaboro minha oração, minha conversa diária com Deus. E aos meus cúmplices protetores, que hoje tem a tarefa de cuidar de quem amo:

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, cuide de minha amada, que dela se afaste a dor
Se a ti me confiou a piedade divina, que me seja perdoado as vezes que deixei de orar por ela
Sempre me rege, para que eu possa preservá-la em meu coração, e não a ofenda com minhas faltas
Me guarde, para que eu possa encontrá-la bem e com forças para aconchegá-la em meus braços
Me governe,  para que eu siga sempre o caminho do bem e do amor puro
Me ilumine, para que eu possa ostentar sempre o sorriso no rosto
Que sirva de conforto ao meu amor e a todos que precisem de um ombro amigo
Amém".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...