Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coração Escangalhado


Eu que achei ser dominador dos meus sentimentos, fui surpreendido por aquele sorriso
Aquele sorriso que parecia uma obra de arte, um poema belo, um canto perfeito
Quando vi aquele sorriso inocente e encantador, fui fisgado, fui escangalhado
Eu tinha tudo arrumado, tudo em perfeito controle e estado, fui escangalhado
Não me trisca, não me olha, não assim: sem rumo e sem prumo
Neste emaranhado de tudo que não consigo definir, desejo apenas sorte
Eu que virei um ser moribundo, imundo neste mundo, desejo apenas sorte
Quem inventou o amor? Talvez seu desejo fosse escangalhar a vida de alguém sem sorte
Por isso desejo sorte, desejo sorte a mim que estou sem norte e só vejo a morte
Só vejo a morte sorrindo seu riso mais belo e encantador
Que sorrindo me diz: “tu és a causa do meu riso”
Eu sou a causa do seu riso mais belo, efêmero riso e efêmero gozo
E eu digo: “vem, preenche minha vida, me tira desse caos infinito”
“Livra o meu coração escangalhado desse belo sorriso que me deixou moribundo”

Um comentário:

Lud disse...

Quanta ternura e vivacidade na expressão do sorriso, quanta vivacidade nas palavras. Digno de honra, não apenas o sorriso se transforma em obra de arte, mas a vida te dá a possbilidade de fazer com que ela seja uma obra eterna, promovido com um sorriso encantador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...