Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

30 coisas para conseguir nos meus anos 30



Prestes a completar trinta anos segue algumas das coisas que estão na minha lista de aquisições futuras,  coisas que desejo fazer e realizar, para as que são possíveis (que independem de mim) eu ficaria muito feliz se ganhasse de presente:
1. Corujas decorativas, elas podem ser de qualquer tipo e forma, cerâmica, madeira, tela, pelúcia ou qualquer forma que encontrar, não importa, corujas são sempre bem vindas (Já ganhei uma essa semana);
2. O Cd da Tiê - A coruja e o coração, ainda não tenho nenhum CD dela e o título desse álbum não sei o motivo, mas me chamou a atenção;
3.  O CD do Felipe Catto, ele acabou de lançar e quero muito esse CD, eu preciso desse CD, rsrsrs;
4.  O Box de O Teatro Mágico – A Sociedade do espetáculo;
5.  O Box com a coleção do Chico, esse eu sei que não é barato, mas, não custa incluir na listas de nossos desejos, rsrsrs;
6. Todos os CD’s da Legião Urbana, eu tenho alguns, mas o Box completo também não é má idéia;
7. A Coleção de Cadernos de Literatura Brasileira publicado pelo Instituto Moreira Salles, são muito bons, sem contar que livros é sempre é uma boa aquisição. Adoro ganhar livros, ainda mais quando vem junto com a frase, comprei um livro para você, pois quando vi logo me lembrei de você ou achei muito parecido contigo (Essa semana ganhei duas edições em Francês de Le Petit Prince);
8.  Acangataras – toucas em português coloquial, rsrsrs, uma a mais é sempre bem vinda e ainda me faltam algumas cores (Ganhei uma preta de modelo diferente essa semana);
9.  Alguns chinelos que vi nas lojas Itapuã, são bonitos e para melhorar, bem em conta. Os meus já estão pedindo outro. Ah! Eu não tenho nenhum da nova coleção das Havaianas, rsrsrs;
10. Mochila Alpina 43 (vermelho c/ cinza) – trilhas e rumos, estou precisando de uma mochila menor, para viagens de menos dias;
11. Uma TV de Plasma, ou qualquer uma dessas fininhas que tem a imagem sem aqueles chuviscos;
12.  Barraca Super Esquilo 6 – trilhas e rumos, estou precisando, sempre que vou acampar tenho que pedir emprestado e para piorar, as que consigo sempre estão com defeito e dão um trabalhão para montar, da última vez montei debaixo de chuva;
13. Um cachorro, sinto falta de um animal de estimação e só me vejo criando um cachorro: pode ser um das seguintes raças: Chow-Chow; Labrador; Pastor Alemão; Akita; Golden Retriever; Shetland (a ordem que segue é a ordem de desejo)
14. Começar as aulas de natação, eu estou muito sedentário e preciso fazer exercícios físicos, pois já adiei demais esse começo;
15. Começar as aulas de dança de salão, sempre gostei muito de dançar, só preciso aprender (seria ótimo poder dançar um belo tango de Carlos Gardel ou poder ir ao Samba e conseguir dançar belamente um Samba de Gafieira);
16. Aprender Libras, já faz tempo que quero iniciar e sempre acontece algo que me impede, e agora espero conseguir, (Francês e Inglês estão inclusos aqui também, sem contar o aprimoramento do Espanhol);
17.   Tocar violão ou outro instrumento musical, já está passando da hora de aprender e acho que o violão é um bom começo, ou seria a flauta?;
18.  Uma viagem para o Pará, rever os meus, poder festejar meu aniversário lá e, também, poder prestigiar mais uma vez minha Nazica; (isso eu já ganhei)
19.  Eu preciso trocar de Notebook , o meu já está dando sinal de que não durará muito tempo;
20. A Coleção completa de Os Pensadores, outro dia eu encontrei no site da Estante Virtual a coleção completa e fiquei com água na boca;
21. Uma máquina fotográfica profissional, pois adoro fotografia e queria muito poder perder mais tempo com isso, mas me falta uma máquina de qualidade;
22. Um tênis All Star, eu vou voltar a usar tênis e acredito que o All Star seria um bom retorno. Ah! Vou precisar de um tênis para fazer minhas caminhadas, (acho que isso deve ser outro item);
23. Um tênis apropriado para exercícios físicos, para as corridas e caminhadas ou mesmo correr de bicicleta e falando nisso...;
24.  Uma bicicleta, eu acredito que é uma boa maneira de ajudar a sair do sedentarismo;
25.  O jogo Imagem & Ação no limite, ele é muito bom, aquele barulho do suporte das cartas que controla o tempo deixa a gente ansioso e louco;
26. Um fogão de cinco bocas, eu gosto de cozinhar e meu fogão já não me anima muito a fazer isso, ele está pedindo aposentadoria;
27. Pias para a cozinha e banheiro, quase um ano morando aqui e ainda não acostumei que o banheiro não tem pia;
28.  Duas viagens para fora do Brasil – Pela América Latina inteira e outra pela Europa com passagem pela: Alemanha, Holanda, Espanha, França e Grécia, depois vejo os outros lugares;
29. Poder visitar meus Amigos e Amigas que moram longe, no Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte, principalmente do Sul e Nordeste que vou com menor freqüência;
30. Escrever um livro, eu creio que já consigo fazer isso, quem sabe a maturidade me possibilite maior equilíbrio emocional para isso.
Aqui estão, trinta coisas para os meus anos trinta, acredito que algumas não serão tão simples conseguir, mas é preciso colocá-las no papel ou mesmo nomeá-las em uma lista como esta, creio que isso já seja um bom começo. E, com a ajuda dos amigos algumas dessas coisas poderão se tornar muito mais fáceis de serem alcançadas. Vocês não acham? (Ao ler tudo isso, alguém pode perguntar, "e casar, não acha que já está na hora?" e eu posso responder: isso já é outra história, rsrsrs)

2 comentários:

EDMARCIUS CARVALHO disse...

Acho que é mais fácil você conquistar tudo isso do que casar, ou melhor, ter coragem de casar, hehehe...O item 16 eu me disponho a te ajudar, em relação à Libras. Agora em outubro eu começo lhe dando uma parte teórica para estudar! Sou bom professor e exijo empenho dos meus alunos. Não será fácil, mas você aprenderá! rs. Ah, parabéns pelos trinta.

Danielle Luce disse...

Numa madrugada dessas, conversando com o pescador sobre seus 30 desejos para seus anos 30, teci alguns comentários sobre alguns dos itens listados acima:

ITEM Número 1: Corujas – ainda não era a que eu queria te dar e outra está a caminho... Que também não é a que eu quero realmente te dar... Hoje a namorei na vitrine de novo.

ITEM Número 2: Por que será que o título do Cd da Tiê te chamou tanto a atenção? Oh! Dúvida cruel.

ITEM Número 3: Que você queira o Cd do Felipe Catto eu entendo, mas ainda PRECISO saber por que você PRECISA desse CD. Você ainda não me disse.

ITEM Número 4: Devia ter pedido o seu Box Do Teatro Mágico junto com o meu... Aproveitava o frete... rsrsrs Vacilei. Fica pra próxima super compra na lojinha.

ITEM Número 5: Box do Chico é uma ótima pedida. Muito boa mesmo. MUITO MUITO BOA MESMO!

ITEM Número 6: SEM COMENTÁRIOS.

ITEM Número 7: LIVROS LIVROS LIVROS. Faltou dedicatória nas duas edições... Vou pensar em algo.

ITEM Número 8: Vai ganhar outra Acangatara preta com vermelho (esta já foi entregue em mãos) e acabou de sair do forno outra verde com vermelho (essa eu quero pra mim... ficou linda. Já fiz 3 pra você e nenhuma pra mim... isso não tá certo... hahaha)

ITEM Número 9: Eu apóio chinelos pra você... rsrsrsrsr... Servem-me direitinho... Usufruirei todos.

ITEM Número 10: Mochila menor para viagens de menos dias... Ainda pensativa a respeito desse item.

ITEM Número 11: APÓIO demais uma TV sem chuviscos, mas você quer muito pouco né não? Quase nada... rsrsrsr

ITEM Número 12: ITEM BARRACA apioado também. O colchão inflável eu já tenho... rsrsrsrs

ITEM Número 13: Lembre-se: cachorro peludo, nada de tapetes. Visualiza meu labrador e o tapete da minha sala: da pra confundir os dois... hahahaha... sei que você não tem tapetes. É só para o caso de mudar de idéia... rsrsrsr

ITEM Número 14: Você está SUPER em forma, mas cuidar da saúde é importante.

ITEM Número 15: Dança de salão: BOA. Você sabe que precisa levar sua partner, né? Tem uma academia aqui na esquina e sempre morri de vontade, mas não tinha um partner... Até agora.

ITEM Número 16: Línguas sempre. Faladas ou não.

ITEM Número 17: Violão é um bom começo...

ITEM Número 18: Viagem para o Pará... Estou morrendo de saudades de você...

ITEM Número 19: URGENTE... hahahaha... Esse é um item indispensável nas mãos do pescador.

ITEM Número 20: Os Pensadores. SEM COMENTÁRIOS

ITEM Número 21: Perder tempo com fotografias na verdade é um dos tempos mais bem gastos dessa vida. Só perde pelo tempo perdido ao lado dos que nos são caros.

ITEM Número 22: Minha paixão.

ITEM Número 23: Muito bom.

ITEM Número 24: Duas bicicletas, por favor.

ITEM Número 25: Deve ser no limite ter que pensar sob tanta pressão. Rsrsrs
ITEM Número 26: Você merece mesmo um fogão novo. Ótimo cheff... Hummm. Macarrão com camarão... rsrsrsrs. Passo muito bem.

ITEM Número 27: Acho digno pias no banheiro e cozinha. Já disse que não sei o que você e Lelé têm contra pias... hahahaha

ITEM Número 28: SEM COMENTÁRIOS

ITEM Número 29: Viajar para ver amigos. Grande presente este.

ITEM Número 30: Escrever um livro será muito fácil pra você. E espero que a maturidade trazendo maior equilíbrio emocional não acabe com sua loucura. 

“E casar, não acha que já está na hora:“ Não entra na lista de desejos??? Depois quero saber que “outra história” é essa... rsrsrsrsr

Adorei pescador. Diverti-me muito lendo sua lista de desejos. E o Meu Desejo Para os seus Anos 30 é que TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...