Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

Postagem em destaque

Eu sempre estive perto de você

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

30 coisas para conseguir nos meus anos 30



Prestes a completar trinta anos segue algumas das coisas que estão na minha lista de aquisições futuras,  coisas que desejo fazer e realizar, para as que são possíveis (que independem de mim) eu ficaria muito feliz se ganhasse de presente:
1. Corujas decorativas, elas podem ser de qualquer tipo e forma, cerâmica, madeira, tela, pelúcia ou qualquer forma que encontrar, não importa, corujas são sempre bem vindas (Já ganhei uma essa semana);
2. O Cd da Tiê - A coruja e o coração, ainda não tenho nenhum CD dela e o título desse álbum não sei o motivo, mas me chamou a atenção;
3.  O CD do Felipe Catto, ele acabou de lançar e quero muito esse CD, eu preciso desse CD, rsrsrs;
4.  O Box de O Teatro Mágico – A Sociedade do espetáculo;
5.  O Box com a coleção do Chico, esse eu sei que não é barato, mas, não custa incluir na listas de nossos desejos, rsrsrs;
6. Todos os CD’s da Legião Urbana, eu tenho alguns, mas o Box completo também não é má idéia;
7. A Coleção de Cadernos de Literatura Brasileira publicado pelo Instituto Moreira Salles, são muito bons, sem contar que livros é sempre é uma boa aquisição. Adoro ganhar livros, ainda mais quando vem junto com a frase, comprei um livro para você, pois quando vi logo me lembrei de você ou achei muito parecido contigo (Essa semana ganhei duas edições em Francês de Le Petit Prince);
8.  Acangataras – toucas em português coloquial, rsrsrs, uma a mais é sempre bem vinda e ainda me faltam algumas cores (Ganhei uma preta de modelo diferente essa semana);
9.  Alguns chinelos que vi nas lojas Itapuã, são bonitos e para melhorar, bem em conta. Os meus já estão pedindo outro. Ah! Eu não tenho nenhum da nova coleção das Havaianas, rsrsrs;
10. Mochila Alpina 43 (vermelho c/ cinza) – trilhas e rumos, estou precisando de uma mochila menor, para viagens de menos dias;
11. Uma TV de Plasma, ou qualquer uma dessas fininhas que tem a imagem sem aqueles chuviscos;
12.  Barraca Super Esquilo 6 – trilhas e rumos, estou precisando, sempre que vou acampar tenho que pedir emprestado e para piorar, as que consigo sempre estão com defeito e dão um trabalhão para montar, da última vez montei debaixo de chuva;
13. Um cachorro, sinto falta de um animal de estimação e só me vejo criando um cachorro: pode ser um das seguintes raças: Chow-Chow; Labrador; Pastor Alemão; Akita; Golden Retriever; Shetland (a ordem que segue é a ordem de desejo)
14. Começar as aulas de natação, eu estou muito sedentário e preciso fazer exercícios físicos, pois já adiei demais esse começo;
15. Começar as aulas de dança de salão, sempre gostei muito de dançar, só preciso aprender (seria ótimo poder dançar um belo tango de Carlos Gardel ou poder ir ao Samba e conseguir dançar belamente um Samba de Gafieira);
16. Aprender Libras, já faz tempo que quero iniciar e sempre acontece algo que me impede, e agora espero conseguir, (Francês e Inglês estão inclusos aqui também, sem contar o aprimoramento do Espanhol);
17.   Tocar violão ou outro instrumento musical, já está passando da hora de aprender e acho que o violão é um bom começo, ou seria a flauta?;
18.  Uma viagem para o Pará, rever os meus, poder festejar meu aniversário lá e, também, poder prestigiar mais uma vez minha Nazica; (isso eu já ganhei)
19.  Eu preciso trocar de Notebook , o meu já está dando sinal de que não durará muito tempo;
20. A Coleção completa de Os Pensadores, outro dia eu encontrei no site da Estante Virtual a coleção completa e fiquei com água na boca;
21. Uma máquina fotográfica profissional, pois adoro fotografia e queria muito poder perder mais tempo com isso, mas me falta uma máquina de qualidade;
22. Um tênis All Star, eu vou voltar a usar tênis e acredito que o All Star seria um bom retorno. Ah! Vou precisar de um tênis para fazer minhas caminhadas, (acho que isso deve ser outro item);
23. Um tênis apropriado para exercícios físicos, para as corridas e caminhadas ou mesmo correr de bicicleta e falando nisso...;
24.  Uma bicicleta, eu acredito que é uma boa maneira de ajudar a sair do sedentarismo;
25.  O jogo Imagem & Ação no limite, ele é muito bom, aquele barulho do suporte das cartas que controla o tempo deixa a gente ansioso e louco;
26. Um fogão de cinco bocas, eu gosto de cozinhar e meu fogão já não me anima muito a fazer isso, ele está pedindo aposentadoria;
27. Pias para a cozinha e banheiro, quase um ano morando aqui e ainda não acostumei que o banheiro não tem pia;
28.  Duas viagens para fora do Brasil – Pela América Latina inteira e outra pela Europa com passagem pela: Alemanha, Holanda, Espanha, França e Grécia, depois vejo os outros lugares;
29. Poder visitar meus Amigos e Amigas que moram longe, no Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte, principalmente do Sul e Nordeste que vou com menor freqüência;
30. Escrever um livro, eu creio que já consigo fazer isso, quem sabe a maturidade me possibilite maior equilíbrio emocional para isso.
Aqui estão, trinta coisas para os meus anos trinta, acredito que algumas não serão tão simples conseguir, mas é preciso colocá-las no papel ou mesmo nomeá-las em uma lista como esta, creio que isso já seja um bom começo. E, com a ajuda dos amigos algumas dessas coisas poderão se tornar muito mais fáceis de serem alcançadas. Vocês não acham? (Ao ler tudo isso, alguém pode perguntar, "e casar, não acha que já está na hora?" e eu posso responder: isso já é outra história, rsrsrs)
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...