Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Um presente noturno


O sol já se punha e o céu já estava escuro
Tudo estava calmo, só o meu coração gritava
Gritava com toda sua força para irromper aquele silêncio
E, foi naquele silêncio que a noite me disse:
Bom dia, cheguei para te fazer companhia
Não gosto de te ver tão só, esse teu jeito me dá dó
Trago a lua e o luar para iluminar teus sonhos, teus planos
Não feche os olhos que o sol ainda vai demorar
Deixe-os bem abertos para ver
Para ver o presente que eu trouxe para você
Olhe as estrelas que insistem em aparecer
Que insistem em aparecer só para te ver
Elas brilham por você, um brilho belo, um brilho cálido
Que te aquece do frio que insiste em se instalar em teu coração
As estrelas me iluminam só para verem o teu sorriso
Sinta o meu cheiro que é o cheiro do teu amor
Um cheiro que te alivia a dor da ausência que preenche tudo
Eu te presenteio com a noite mais bela
Com aquilo que dizem ser milagre, ser miragem
O teu presente não é miragem
O teu presente é mais que milagre
Eu te presenteio com minha presença mais rara
Eu te dou uma noite com sol
E realizo o teu sonho mais intenso
De viver com a tua amada
Com tua rosa bela e rara
Com tua rosa negra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...