Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

Uma perseguição que me fez abrir o coração

Costura em fase de decisão de postagem. Como esta costura me expõe e expõe outras pessoas estou ainda meditando sobre a possibilidade de postá-la aqui. Mas, mesmo que eu não poste essa costura na íntegra, ela será exposta aqui, pois, já chegou o momento de falar abertamente sobre mim neste espaço que é, também, de partilha de vida...

Atenciosamente, um pescador que ousa costurar palavras...

Paz e Vida Longa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...