Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Por isso eu te amo

Sabe por que eu te amo?
Sabe?!
Eu te amo por isso
Por você ser simplesmente você
Eu vivo declarando meu amor
Ao meu jeito, cheio de enigmas, de poesia
Metáforas bem elaboradas e fáceis de serem entendidas
E você finge que não é com você
Age como se declarações de amor fossem algo tão banal
Coisas corriqueiras da vida
Vive me tirando e eu gosto disso
Não me prometes nada e eu sem esperar espero
E quando menos espero o telefone toca
E é você falando de medo que é coisa que rodeia
Que vai, ficando e que entra sem sair
Dizendo-me para viver meu sonho e conheça meu valor
Uma taça de vinho me faz companhia e tua voz me dá vida
Eu falo de frio e você de calor
Falo do frio que te materializa aqui junto de mim
Diz-me que apesar da distante é possível sentir minha mão quente
E que mesmo assim o frio ainda te paralisa
Diz-me para sair fora e depois me diz que sonhou comigo e gostou
Eu te amo por isso
Por você ser simplesmente você

Por perguntar pelos meus planos mesmo tendo vários
Eu me entrego e você me manda embora
E quando estou fechando a porta
Você me diz sorrindo: “me faz carinho? Eu preciso!”
Não depende de mim
Mesmo assim sente falta dos meus abraços
E quando sinto frio estás sempre aqui me aquecendo
Impedindo-me de congelar-me
Fazendo-me declarar-me sem receios
Tantas vezes me diz para sair fora quando me declaro
Depois diz que minhas palavras te aproxima de mim
Palavras que por vezes fez nascer em ti
Uma vontade de sair correndo
Correndo para vir morar comigo
Então imagino você chegando antes que a vontade passe
E juntos os sorrisos, o brilho no olhar
A porta aberta e você ainda aqui
Teu corpo aquecendo o meu e o meu aquecendo o teu
Eu te amo por isso
Por você ser simplesmente você

Por não me prometer nada e eu sem esperar espero
E sempre vejo junto com seu lindo sorriso ao se despedir
Um longo beijo gelado que me aquece a alma.

3 comentários:

Grazi disse...

Emocionante!!!! Linda declaração de amor...Realmente com essas profundas palavras, me fez lembrar de um alguém...que um dia passou em minha vida...mas se foi, talvez eu não estivesse tão preparada para receber tamanho amor...e hoje não tenho mais como falar, "me faz um carinho, eu preciso!"

educaçao e cultura disse...

Muito emocionante,com essas palavaras vc me faz lembrar de alguem especial...Mas tb perceber que o amor vivido a dois pode ser maravilhoso...

Renata Requena disse...

Nossa que lindo!!!
Amar alguém, por esse alguém ser exatamente quem é.... é tão profundo...

A pessoa amada gosta desse amor sabe o quanto é importante e ainda assim foge, te manda embora. "É um não querer mais que bem querer"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...