Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O mundo dá voltas

Você fugiu de mim
Meu olhar te amedrontou
Queria apenas me aproximar
Você não me deixou
Meu convite recusou

Tentei me aproximar
Meu olhar, você não entendeu
Você não me deu abertura
Meus gestos te confundiram a cabeça
E você fugiu de mim

Como o diabo foge da cruz
Como o vampiro do sol
Como o lobisomem da prata
Mesmo me querendo
Você fugiu de mim

Por um acaso, do destino?
Reencontramos-nos e amigos ficamos
Então veio você com sua sutileza
Fala-me de solidão e carência
Lembrou-me de como te olhei

Você me diz que sou emblemático
Que meu olhar causa impacto,
Diz-me que estás mais segura
Que pensa diferente, que muita coisa mudou
E hoje, reagiria diferente

Você vem com essa carinha de anjo
Dizendo-me que entendeu tudo errado
Que estava afim, mas teve medo
Medo de se entregar
Medo de se apaixonar

Mas, agora não sente mais medo
Apenas desejo, desejo de se entregar
Diz que a culpa é minha que te hipnotizei
E você nunca mais conseguiu dormir só pensando em mim
Perguntando como seria...
Até onde teríamos ido?

E eu digo que são apenas especulações
Como saber se não vivermos?
Quem sabe um dia possamos...
Shiiiu, não diga nada...
É, o mundo dá voltas!

Um comentário:

Ceila Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...