Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

Postagem em destaque

Eu sempre estive perto de você

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Gozo

Antes que tua boca possa pronunciar
Sinto teu corpo desejando o meu
Quando chego estás a me esperar
Vejo o teu olhar e isso basta
Nada precisamos dizer
E sem perceber já estamos lá
A nos banhar do suco do desejo
Que de nossos corpos brotam
E não conseguimos deter

Que ele venha e nos embreague
Que este momento nunca acabe
Te sinto quente e úmida
Isso me leva ao céu
Me perco dentro de ti e não quero me encontrar
Que este momento eterno se congele
E marque para sempre nossa história

Para que um dia o revivamos com nossa memória
Essa entrega de nossos corpos
Esse momento tão grandioso
Em que sempre terminamos
Num sublime gozo
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...