Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Gozo

Antes que tua boca possa pronunciar
Sinto teu corpo desejando o meu
Quando chego estás a me esperar
Vejo o teu olhar e isso basta
Nada precisamos dizer
E sem perceber já estamos lá
A nos banhar do suco do desejo
Que de nossos corpos brotam
E não conseguimos deter

Que ele venha e nos embreague
Que este momento nunca acabe
Te sinto quente e úmida
Isso me leva ao céu
Me perco dentro de ti e não quero me encontrar
Que este momento eterno se congele
E marque para sempre nossa história

Para que um dia o revivamos com nossa memória
Essa entrega de nossos corpos
Esse momento tão grandioso
Em que sempre terminamos
Num sublime gozo

3 comentários:

Unknown disse...

Cabano ler o teu texto me fez relembrar momentos que também ansiei que fossem eternizados... Muito bom saber que tais sensasões podem ser sentidas por muitos... melhor ainda quando são perpetuadas em palavras...

Unknown disse...

Aff!!! vc realmente me transporta para momentos que já vivi...de total entrega...embriaguez e loucura...paixão...

Grazi disse...

Eu chamaria esse momento de amor eterno...mesmo que fosse só em lembranças...ou mesmo que marque pra sempre a vida...me fez relembrar de momentos...que vivi...mas passou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...