Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Voltei por você

Vai minha amada
Vai encontrar os teus caminhos
Vai viver a tua vida e teus sonhos
Que teus projetos sejam vividos intensamente
Vai e cuida deste coração tão amável e delicado
Vá, mas volte para continuar a me ensinar a ser homem
Volte para que eu possa ser o teu homem
E sendo teu homem te ame como os pássaros que se amam na liberdade de poder voar
Te ame com amor dos poetas que se deleitam na beleza causada pela saudade
Saudade que me faz te sentir aqui ao meu lado
Vivendo das doces lembranças de tua presença junto a mim
Saudade que será minha companheira
Até que meus olhos voltem a te contemplar
Até que minhas mãos voltem a sentir a maciez de tua pele
Até que meus pulmões voltem a ficar cheios de teu cheiro
Até que meus braços voltem a sentir o teu abraço
Até que meus lábios voltem a sorrir ao ver o teu sorriso
Até que meu coração volte a sentir as batidas do teu
Até que minha boca volte a dizer silenciosamente em teu ouvido:
Eu te amo... Fica comigo?
E você,
Com teus olhos brilhantes e tua pele radiante
Com teu cheiro raro e teu abraço envolvente
Com teu sorriso encantador e teu coração acelerado
Com tua boca linda, decida dizer:
Meu amor, eu voltei por você...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...