Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sábado, 24 de outubro de 2009

Amar-te é inevitável

Todos se acalmam com teu sorriso
Aguardam ansiosos por teu abraço
Beijar-te seria sublime
Amar-te é inevitável
Tudo se torna mais belo com tua presença
Antes de ti, tudo era confuso
Mas, você me mostra outras possibilidades
Ir por caminhos novos
Nunca será difícil com você ao meu lado
Hoje, mais que ontem tenho certeza do caminho a seguir
Amar incondicionalmente
Antes de tudo
Maior que tudo
Amar incondicionalmente
Difícil não amar após um encontro contigo
Antes, a dúvida, agora o amor
Minha vida se encheu de brilho
E o mundo se encheu de colorido
Um colorido que reaviva a alma
Amar-te até a eternidade
Meu destino feliz
Ostentado pelo sorriso sempre solto
Regado por teu carinho e cuidado, capaz de acalmar o mais feroz
[dos animais selvagens.

4 comentários:

Unknown disse...

Como vc pôde adivinhar meus pensamentos em relação à vc...rsrsrsrsrs...agora falando sério vc tá cada dia mais inspirado meu anjo..."amar-te é inevitável" Beijos...beijos...beijos...

Sofia de Buteco disse...

lindo!

Sílvia disse...

Admiro o que há de lindo, o que há de ser você!
Continuo a te acompanhar... Beijocas!

Grazi disse...

SENSACIONAL...um dia quem sabe não encontro um amor assim...inevitável...Lindo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...