Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Encaixe

Eles se atraem
Eles se estremecem
No toque se entregam
Em cada toque um êxtase
O tempo não existe mais
Cada momento é eterno
E no infinito nos perdemos
Quando retornamos da transcendência
Recuperamos a consciência
E nos percebemos quase em falência
E a vontade é gritar ao mundo inteiro
Nosso encaixe é perfeito!

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Pescador de Sonhos... ler o teu poema "Encaixe" me fez lembrar daquele famoso jogo, o "LEGO"... Peças nem tanto semelhantes se unem, com um pouco de criatividade - é claro, desenhando formas, sonhos... agora "encaixados"...se tornam um tanto quanto semelhantes...
Aguardo ansiosa os próximos "recortes" dessa Colcha de Retalhos...

Unknown disse...

Meu anjo, seus poemas como sempre...me fazem dar asas à minha imaginação...e esse especialmente foi como se eu fosse realmente a personagem do "Encaixe"...beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...