Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um dia como outro qualquer

Hoje
O dia amanheceu como todos os outros dias têm amanhecido
Nada de especial
Um dia comum
Teria ficado tudo como sempre
Se não fosse por uma pergunta que me incomodou a alma
A tenho escutado frequentemente
Mas, hoje, ela alterou meu dia
Quando a escutei
Olhei para mim e fingir não ser comigo
Continuei a conversa como se a pergunta não tivesse existido
Esforço inútil
A pergunta ressoou em ecos dentro de mim
Ansiando por uma resposta
Resposta que só eu seria capaz de dar
Tentei esconder
A angústia que aquela pergunta provocara em meu ser
Neste dia comum
Comum como os outros dias
Se não fosse por aquela pergunta.

7 comentários:

Unknown disse...

Pescador afinal que pergunta é essa? Lembrei do poema "tinha uma pedra no caminho"... Pela madrugada... que pergunta foi essa? Rssrsrs

Unknown disse...

Ah...peraí... essa foto é uma pista????

julianaevagner disse...

Nossa!!! Mas que texto é esse meu caro?é o proxímo enigma pra Gincana de Contagem?eu tõ mesmo achando que deve ser rsrs, mas estão faltando as pistas enh rsrsrs

Unknown disse...

Perguntaram pra você porque ainda não tinha ... lembra? perguntei-te tantas vezes em outros momentos, espero que não tenha sido a ultima vez que eu tenha tocado no assunto! Não pensei q pudesse te abalar um dia... rsr

Mauro Cabano disse...

Especulações, será que essa pergunta foi feita a mim? Ou perguntas que inquietam a alma vivem surgindo em nossa vida? Você já recebeu um dia na vida uma pergunta que lhe inquietasse a alma? O que inquietou foi a pergunta ou a forma como esta foi feita? Foi a forma como está foi feita ou de onde veio a pergunta?

Gláucia disse...

Pois é, hoje tive uma pergunta que me aqueceu a alma, me fez perceber que não estava esquecida,rsrsrs.
Cada leitor pode ter sua pergunta????

Unknown disse...

Aff!!! eu quero saber que pergunta inquietou sua alma!!! me fala vai?????? Mas, perguntas inquietam minha alma o tempo todo e nem sempre tenho as respostas que desejo...beijos querido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...