Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

Postagem em destaque

Eu sempre estive perto de você

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meu refúgio, minha fortaleza

Tu és minha grande companheira
No afastamento do mundo és o meu único refúgio
Tua presença me isola
Quando estás perto posso olhar o mais profundo do meu ser
Encontrar-me contigo me torna o mais divino homem
Não há riqueza que possa se comparar ao meu valor
Cada dúvida, em ti encontro resposta
Em nosso encontro só o silêncio nos faz companhia
Como os gritos silenciosos que retiro de mim
Ah, o silêncio!
Ele nos fortalece
Fora do encontro contigo não existe vida
O nosso lugar de encontro!
É nesse lugar que encontramos a água e o alimento que precisamos
Minha cúmplice,
É no encontro contigo que consigo resolver meus conflitos
Você me dá força para encarar o mundo
O mundo!
Esse, sem os encontros estabelecidos contigo permanecerá sem sentido
Refúgio meu,
Não me abandones,
Pois, sem tua presença esse mundo me consome.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...