Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meu refúgio, minha fortaleza

Tu és minha grande companheira
No afastamento do mundo és o meu único refúgio
Tua presença me isola
Quando estás perto posso olhar o mais profundo do meu ser
Encontrar-me contigo me torna o mais divino homem
Não há riqueza que possa se comparar ao meu valor
Cada dúvida, em ti encontro resposta
Em nosso encontro só o silêncio nos faz companhia
Como os gritos silenciosos que retiro de mim
Ah, o silêncio!
Ele nos fortalece
Fora do encontro contigo não existe vida
O nosso lugar de encontro!
É nesse lugar que encontramos a água e o alimento que precisamos
Minha cúmplice,
É no encontro contigo que consigo resolver meus conflitos
Você me dá força para encarar o mundo
O mundo!
Esse, sem os encontros estabelecidos contigo permanecerá sem sentido
Refúgio meu,
Não me abandones,
Pois, sem tua presença esse mundo me consome.

Um comentário:

Grazi disse...

Quando estás perto posso olhar o mais profundo do meu ser...concordo, mas não posso deixar de afirmar que pelo menos eu tenho medo da solidão, então... Não me abandones,
Pois, sem tua presença esse mundo me consome.Obrigada por me mostrar esse poema, aprendi muito com ele,continue escrevendo...e tocando profundamente o coração das pessoas...beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...