Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

domingo, 21 de junho de 2009

Minha Amada

Você me viu chegar,
Aos poucos fui descobrindo teus encantos
Perdi-me em teus segredos sempre abertos
Cada história tua me fascinava
E eu dizia: sou dela, sempre irei amá-la
Jamais a abandonarei

Ao passar dos tempos, eu te queria cada vez mais
E via como os homens te maltratavam
E eu te amando e sofrendo
Queria poder vingar-te
Sentia raiva ao ver-te sempre permissiva
Mas, não seria você se não fosse assim
Sei que fazia isso esperando o amado que te defendesse dos tiranos

Mesmo maltratada e explorada, continuava bela e fascinante
A cada dia meu amor crescia e meu lamento aumentava
Não tinha força para gritar que você devia ser sempre amada
Como os casais que se amam ao cair da tarde
E que cuidam sempre para não perder seu amor
Queria que todos não só te usassem e logo te esquecessem
Mas, te amassem...

A noite te tornava tão bela
As estrelas iluminavam teus caminhos
Meu desejo era então que noite fosse eterna
E como um menino que se entrega pela primeira vez ao amor
Tentava segurar a lua por mais um instante
Pois, a meia luz te deixava misteriosa e atraente

Minhas forças eram inúteis diante da força do astro rei
Que com seus raios, lentamente desnudava você em minha frente
Era possível ver-te inteiramente
Teus segredos e mistérios tornavam-se anúncios de jornais
E todos se deliciavam com tamanha beleza
Todos queriam ver o rio banhando teus seios
E eu só queria que eles te amassem como eu te amei e amo
Não mais explorassem tuas nobrezas
Sem dar-te o amor merecido

Queria que todos percebessem em cada pedaço de ti o encanto
O encanto de teus cantos
Que o vento espalhava por toda parte
Queria que todos como poetas, te amassem
Como amantes, te cuidassem
E juntos cantaríamos, harmoniosamente, teus fascínios e encantos
Como as borboletas que dançavam coreografadamente no leito de teus rios...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...