Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O que dizer?

As palavras que usamos nunca serão suficiente para definir alguém, elas dizem muito, mas nunca o que de fato deveriam dizer, a verdadeira definição sempre estará em nosso coração.

Hoje, um dia de postagem em meu blog, passo apenas para dizer que nesta última terça-feira, dia 16 de junho, a tristeza invadiu meu coração. Pois, recebi uma dolorosa notícia, que mais um de meus raros Cúmplices seguiu para sua sua última viagem, foi navegar por outros mares, costurar sua vida na eternidade. Vou suportando a dor na certeza que não lhe faltei quando a mim buscou. Este humilde pescador.

Me despeço com dor no coração e tristeza na alma.


Ass.: Um cúmplice que sofre...

2 comentários:

Sílvia disse...

Aonde você tá?!
Quero te ver...
Beijo

Bramusse disse...

É mano,
tá sendo difícil...
Estamos em sintonia,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...