Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2009

Já te amava e nem sabia

Quando te vi me apaixonei
Quis te conquistar, mas não podia
Resolvi me afastar
O tempo passou e te reencontrei
Você estava mais linda
Mas, achava que ainda não podia ser minha
Aos poucos nos aproximamos
E lentamente nos descobrimos

Não conseguia passar um dia sem falar com você
Você era minha conselheira e confidente
Ajudou-me a ver que devemos dar uma chance ao amor
Tuas cenas de ciúmes me confundiam a cabeça
Estaria eu enganado ou algo mais estava acontecendo?
Não vai me trair! Você dizia. Mas, não tínhamos nada...
Como poderia trair uma amizade tão bela?

E eu me negava a ver
O sentimento lindo que em mim existia por você
Ao percebê-lo em mim, então, não relutei
E disse: não posso viver sem essa mulher
Esforços eu não medi e até você eu fui
Mas você ainda não sabia do amor que em meu peito habitava
Voltei para meu mundo, mas não pensei em desistir

Voltamos a nos falar e a fortalecer nossa cumplicidade
O que parecia uma linda amizade foi crescendo
Quando percebemos nos descobrimos amantes
E quando você menos esperou, eu te surpreendi
Fiquei com medo de sua reação
Mas de sua boca só ouvir um sim

Fui ao infinito buscar forças para conter tamanha alegria
Questiono-me se você sabia
Que o sim que brotara de seu coração
Era sua sentença de condenação
De não mais poder ninguém amar
De amar somente a mim
E me amando... De mim, não poder mais fugir
Foi quando de ti senti um amor puro verdadeiro
Querendo estar condenado por vontade
E, de viver esse amor não querer negar-se

E isso tudo me fazia querer-te cada vez mais,
Sentir você todo dia
Com sua voz suave e decidida
Em sussurro em meu ouvido dizer: Você é o Amor da Minha Vida!

2 comentários:

Sílvia disse...

Como você é uma caixinha de surpresas,rs. Lindo texto. Espero que você continue descobrindo esse amor, que te renova e o faz tão sensivél, diariamete. Desejo força em persistir. Acho que vale a pena.
Uma confissão: com o livro, e ao ler essas suas reflexões tenho eu descoberto aos poucos, dos amores que eu também desconhecia... Mas isso é conversa pra uma outra hora.
Um beijo de perto!

Unknown disse...

Eu queria ser a inspiração, esse amor... ou ter recebido essa homenagem... Mas eu sei esperar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...