Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sábado, 23 de maio de 2009

A voz do coração

Se você soubesse o que sinto aqui dentro, teria voltado correndo,
Você foi para longe e não me avisou,
Quando percebi, eu estava só,
Volta, vem viver eternamente ao meu lado,
Estou a te esperar e essa espera me tortura,
O tempo passa lentamente, segundos são eternidades longe de ti,
A distância me fez ouvir o que diz o meu coração,
Então resolvi ceder,
Só assim é possível dar uma chance ao amor,

Estou guardando o melhor de mim,
Volta, venha ver o que tenho para você,
A felicidade é o mínimo que desejo te dar,
Não preciso da minha mente aprovação,
Venha, desarmei meu coração, não tenho mais reservas,
Quando escutei o que desejava minha estrela guia,
Então construir um lugar para nós dois,
Venha para ver, e juntos vamos sonhar,
Sonhar a nossa vida, e viver os nossos sonhos,

Por ilusões não se deixes levar,
Acorde para a felicidade,
Volte, eu sou seu forte, sou seu norte,
Siga a estrela e me encontrará,
A estrela que brilha dentro de você,
Que bate forte e aponta para onde deves seguir,
Escute o que diz o teu coração,
Ele quer um reencontro,
Escute-o e saberás que ele está à procura das batidas do meu...

Um comentário:

Unknown disse...

Esse eu já conhecia, mas pensei que você iria colocar outro. Rssss. Mas esse eh lindo também (mas não mais que o meu). bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...