Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

domingo, 24 de maio de 2009

Meu Vício é Você

Estava sem rumo e você me mostrou um caminho
Não me deixou sozinho
Pegou-me pela mão e foi junto comigo

Ao meu lado, me fez perceber o que eu me negava ver
Ainda existem coisas que são estranhas
Mas com você tudo parece mais fácil

Você me diz que te transmito paz
Mas só transmitir a paz que você traz
Encontrar-te neste momento foi maravilhoso

Contava as horas para ver a noite te trazer para mim
E quando chegavas nada mais existia
Minha noite se tornava dia

Teu sorriso, minha alegria

Toda noite embriagava-me de você
E toda noite eu queria só você
Esperava só por você

Algo que temia então aconteceu
Eu sabia que isso seria um risco
E quando percebi, aquilo virou um vício

Um vício que é maravilhoso ter
Não existe um vício tão lindo
Como o vício que tenho por você.

2 comentários:

Sílvia disse...

Nem engraçado, nem interessante, nem legal...Rs.
Única e simplesmente, apaixonado.
Quem derá ser Sofia.
Saudades das partilhas de vida...
Um beijinho na ponta do nariz.

Mauro Cabano disse...

Não desistir no processo de encontro e conquista é fundamental para que isso aconteça. Contudo, isso exige tempo, envolvimento, pessistência, cuidado e, sobretudo, paciência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...