Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

domingo, 31 de maio de 2009

Ainda vamos mudar esse país


Com a moçada na rua,
Com a moçada sempre em marcha,
Lutando a mesma luta,
Entoaremos em coro:
Somos contra a violência, defendemos a vida plena,

Com nossos sonhos e estilos,
Não queremos ser reconhecidos,
Que seja evidenciado o nosso sonho destemido,
Pois na luta por uma pátria livre e fraterna,
Marcharemos sempre unidos,
Essa é a força das lutas para realização de sonhos coletivos,

Após tanta luta a conquista será conjunta,
Sem precisar mostrar a cara,
Sem precisar de mãos armadas,
Com a bandeira levantada,
Em fim, gritaremos com muita garra,
A vitória foi conquistada.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa vc foi salvo....rsrsrs...já iria mesmo fazer uma critica nesse blog...tava até pronta...kkkk... Estava sentindo falta mesmo de um texto com compromentimento com o mundo que lutamos a construir.

Mauro Cabano disse...

O texto "Para que o amor aconteça" anuncia esse mundo novo e da impotância do amor nessa construção. Esse é apenas um exemplo, mas outros dos textos publicados aqui em algum momento fazem esse anúncio, mas tens razão, faltava algo mais explícito. Aí está, a idéia é que tenham outros, tanto que foi criado mais uma variação de costura do pescador. Espero outras sugestões, mas que cheguem em tempo para que sejam de fato sugestão, rsrsrs. Vamos, pois a revolução precisa que estejamos prepardos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...