Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Para que o Amor aconteça

As pessoas são por demais más
O mundo em que sonhava viver não parece ser possível
A rocha que sustentava meu sonho virou areia
O vento veio e levou tudo
Como a água que insiste em fugir da minha mão quando tento segurá-la
Assim, foram meus sonhos, segurei com tanta força que os perdi
Queria te segurar com a força dos deuses que nem um furacão conseguisse te arrancar de mim

Mas, a ventania da discórdia foi mais forte
Mas, a ventania da insegurança foi mais forte
Mas, a ventania da desconfiança foi mais forte

Só quero um tempo para organizar tudo
Minha mente não suporta mais
Tanto ódio nas pessoas, não suporta mais
Preciso de você ao meu lado para dar conta de encarar tudo
Mas, eles te pegaram e eu fiquei só
Até quem mais amava também me condenou

Após a ventania sempre vem a calmaria
E que no silêncio da brisa venha a luz
E esclareça que eu só queria um mundo melhor para nós dois
E que ainda é possível o amor
E, que é preciso cuidar e conhecer para se amar

Todos são capazes de sonhar um mundo novo
Onde as pessoas desejem o bem
Em que desejar a felicidade de alguém é o começo de tudo
Eu sei que deixei de sonhar, mas é preciso sonhar de novo
Para que a humanidade exista
Para que a humanidade nunca esqueça

Que na vida de todos é preciso que o amor aconteça.

3 comentários:

Unknown disse...

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá para esconder
Nem quero pensar
Se é certo querer
O que vou lher dizer
Um beijo seu e eu vou só
Pensar em você
Se a chuva cai
E o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
E em paz com o mundo
E comigo mesmo
E consigo

Enéias Pereira disse...

que venha força pra segurar a ventania

Chiara disse...

Pessoaaaa :) que bonito,profundo e tocante tudo isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...