Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Costura Explicativa 7 - Sexta-feira - Dia de Costura em Movimento

Na sexta-feira, contaremos com a indicação de uma Costura em Movimento, nomenclatura utilizada para as produções ligadas à sétima arte e artes cênicas.

A  publicação seguirá o mesmo estilo de postagens sobre as costuras musicadas e encadernadas, mas tendo a sétima arte e seus elementos como 
base para o comentário, tais como: roteiro, direção, fotografia, figurino, cenário, maquiagem, efeitos visuais trilha sonora e o esperado as razões da escolha da costura em movimento publicada, que apontam o olhar do pescador e relação com a vida e as lições que podemos retirar.
É possível que animações, teatro, seriado ou mesmo minisséries, sejam abordadas neste dia. Pois, uma proposta é dar uma alternativa de entretenimento para o final de semana de quem acompanha este atelier, a partir do tema norteador da semana, claro que quando estiver ligada aos primeiros itens, uma vez que minisséries e seriados exigirão um tempo maior de acompanhamento e apreciação que não caberão em um final de semana.
                                        Cena do Cena filme: Fanny e Alexander

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...