Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher


Uma  sincera homenagem, vinda de um homem profundamente agradecido por ter a presença de tantas belas mulheres em sua vida, em sua história. 
Serei eternamente grato a cada mulher, de perto e de longe, as que sabem disso e até as que nunca saberão da minha existência. Mas, que mesmo assim, eu as admiro.
Serei eternamente grato a cada mulher que me ajudou a crescer como homem e me ajudou a ser forte e sensível na luta diária que travamos para sermos humanos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...