Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu te perdi para mim


Um sorriso, um encanto

Um jeito sedutor, um jogo sem regras

Encontros e despedidas; chuva, atraso e conversa

Ensaios e “sai fora’s”, não me mexe, não me trisca

Cama, aconchego, afago e abraço,

E, assumir que “é sempre tudo lindo” quando o encontro acontece

Frio, choro e desejos; beijos apaixonados, outros rejeitados

Beijos roubados, outros impensados,

Liberdade que aprisiona, ou seria que atrai?

“Até porque, ninguém está preso a nada”

“A não ser ao desejo de se permitir viver simplesmente”

Riso solto que surge a cada encontro

Viagem que tiram dúvidas, encontros que confundem

Ele diz: “casa comigo”

Ela diz: “mudou o significado”

Ele pergunta: “o que aconteceu?”

Ela responde: “foi tudo lindo, e o tempo nos tornou amigos”

Ele ficou sem compreender a impossibilidade causada pela amizade

Dizem que o amor a amizade estraga, mas a amizade pode estragar o amor?

Parece que próximo a isso, foi o que aconteceu

E, em uma mistura de tristeza e alegria ele diz: “eu te perdi pra mim”


2 comentários:

Thalita disse...

Poxa lindo!!!!
Parece afinal que tu lê a alma...
bjssss

Alessandro Seara disse...

Meu caro, vou dizer o quê?!

Belíssimas palavras, realmente!

Grabde abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...