Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aprendizado noturno



De noite, como as corujas e outros seres noturnos
Contemplo a beleza e os mistérios que as noites revelam
Costumo olhar o céu e me perder no tempo ao contemplar a lua e as estrelas
Solitárias, elas brilham iluminando as noites frias e, também, solitárias
Noites solitárias que são preenchidas pela ausência de quem amamos
Pelas lembranças dos momentos que nunca se repirão
Ao contemplar as noites tenho aprendido muito coisa
Aprendi com as estrelas a não sofrer com a solidão
Não sofrer com a solidão causada pela ausência de quem amo
Causada pela distância que afasta minha amada de mim
E me impede de sentir seu cheiro, ouvir seu riso
Cobri-la de beijos e aconchegá-la em meus abraços.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...