Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um pedido apenas


O que pedirei ao meu amor?
Não pedirei nada
Quando se ama, só de saber da existência da pessoa amada
Nosso coração exulta de alegria
Mas, desta vez eu pedirei
Pedirei uma coisa apenas
Peço apenas que não pense em mim
Gaste seu tempo com teus projetos
Com teus sonhos, com tuas lutas
Vai, vive tua liberdade, respire outros ares
Leve teu sorriso a quem a vida deixou de sorrir
Não te negues viver teus amores
Ame sem reserva e não pense em mim
Não pense se estou com frio
Se eu comi direito ou se eu estou dormindo a noite
Não pense em mim, não pense
Não pense se as lembranças me fazem sentir frio
Se ainda sinto minha mão te aquecendo e aliviando a tua dor
Se eu a cada instante desejo teu riso sorrindo ao meu lado
E continue a roubar rosas para te dar
Mesmo que não estejas aqui
Não pense em mim, não pense
Não pense se eu choro ao lembrar os momentos que não vivemos
Se minha alma sente falta dos nossos carinhos e carícias permitidos
Se as lembranças dos beijos roubados e dos abraços trocados
Fazem meu corpo estremecer de frio
O arame farpado pode até me machucar
Mas nunca impedirá que eu continue meu caminho
E consiga a mais bela rosa para te presentear
Não pense se eu te amo, ou o porquê amar você
O mundo é muito grande e talvez não consigamos caminhar sozinhos
Por isso, firme teu olhar no horizonte e tente alcançá-lo
Não te prendas as amarras do passado
Um futuro lindo te espera
A porta está fechada e só pode ser aberta por dentro
Não pense em mim, não pense
Viva a tua vida e não pense em mim
Basta que eu, a cada respirar, pense
Pense em nós
Por mim e por ti

8 comentários:

Simone Moreira disse...

Melancolia...
... eis um sentimento depois dessas linhas!

Beijos!

Unknown disse...

Nossa belas palavras ficou legal.
Beijos e sucesso

Unknown disse...

Lindo,profundo,romântico!
Você escreve muito cara!

Unknown disse...

Querido!!
Sublime,emocionante,linda.Sabe escrever muito bem as palvras q pode sair do coraçao daqueles q realmente amam. Sou sua admiradora...bjs

Unknown disse...

lindo falou

Unknown disse...

Muitobom! espero que você espire pessoas com estas palavras, com palavras espiradoras

Unknown disse...

Simplesmente fantástico!!!

Danielle Luce disse...

Que você nunca se canse de amar o amor por ele mesmo...
E como diria Drummond
"Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa
amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita."
AMAR...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...