Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Por uma Campanha Eleitoral Limpa - 4 (O Nosso Brasil Merece Dilma Rousseff, é o povo quem diz!)

É o povo quem diz. Deixo que Amir Paulo, poeta popular, com versos e melodia, seja a voz do povo. Nas andaças pelas terras das Geraes me deparei com essa figura encantadora, grande poeta popular, que com seus versos simples deixa fluir do coração os sentimentos que se traduzem em palavras e melodia. Em ritimo altenticamente brasileiro Amir nos encanta com sua canção que segue neste vídeo.
Por você Amir, e tantos outros brasileiros, simples e honestos como você, que desenvolvo esta campanha em meu blog no desejo de mostrar que é possível realizar uma Campanha Eleitoral Limpa, sem baixaria, acusações infundadas e uso indevido da dimensão religiosa. 


Veja este vídeo direto no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=cFNYEN-rslg

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...