Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

Dilma Rousseff recebe Manifesto da Juventude Católica


Para uma platéia de prefeitos e vice-prefeitos de 432 cidades mineiras, movimentos sociais e comunidade, a candidata Dilma Rousseff se comprometeu na tarde desta sexta-feira, dia 22, em Belo Horizonte, fazer um governo municipalista se for eleita presidente da República. Segundo ela, a política de parceria que vem sendo adotada no governo Lula será aprofundada e os setores da sociedade civil serão ouvidos e respeitados em sua gestão.

Durante o ato, Dilma recebeu manifestos de apoio da Associação dos Portadores de Hanseníase, de professores da Universidade Federal de Minas Gerais, do Sindicato dos Professores, dos reitores de Institutos Federais de Educação, de juristas, religiosos, artistas, policiais e da Juventude Católica que desde o dia 18 coletaram mais de 430 assinaturas de jovens e adultos ligados à evangelização da juventude nas mais variadas organizações. Com adesão de lideranças de 23 estados da federação o Manifesto não é uma posição oficial das entidades, mas, um movimento independente, composto por militantes e assessores das Pastorais da Juventude, religiosos, leigos e artistas populares que se posicionaram contrários ao projeto neoliberal.

Durante o ato estiveram no palco com a candidata petista os jovens Felipe Freitas, coordenador da Campanha Nacional contra a Violência e Extermínio de Jovens; Edgar Mansur, ex-secretário regional das PJ's do Leste II e Eric Moura, membro da Equipe Nacional da Pastoral da Juventude do Meio Popular, que entregaram o Manifesto a Dilma e declararam seu apoio e empenho no fim da campanha eleitoral. Segundo Mauro Rodrigues, um dos jovens católicos presentes ao Ato,

"o Manifesto é uma tomada de posição de católicos comprometidos com a justiça, a soberania e a cidadania no Brasil compondo um importante movimento contra a volta do projeto neoliberal e em defesa da continuidade das mudanças representadas pelo Governo Lula".



Veja esta e outras costuras em: http://fsfreitas13.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...