Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Teu corpo quente



O frio ainda não foi embora,
E sinto mais frio do que desejei um dia,
Ele começou suave e agradável,
Mas, agora começou a congelar-me,
Não consigo movimentar-me,
Seria a saudade me dominando?
Não sei, mas estou com meu corpo se comprimindo,
Não sinto minhas articulações,
Queria abrir os braços para esperar-te,
Mas não consigo,
Eles se negam a abrir-se,
Parece que sentem que seria inútil,
Abrir os braços e esperar o quê?
Abrir os braços e esperar qual abraço?
Que venha o frio,
Que me congele por completo,
E preserve a última lembrança agradável,
Que me congele antes que os pensamentos tristes me dominem,
Não quero ser congelado em minha tristeza,
Se for para sentir frio, que seja da tua lembrança,
E assim, congelado, te terei eternamente junto a mim,
Esse seria meu lindo fim,
Fez escuro,
E minha última lembrança...
É teu corpo quente junto ao meu,
Numa linda noite...
Fria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...