Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Abrace-me

Quando estiver falando demais é por não saber o que dizer
Não me pergunte o que significa tudo o que digo
Pois, provavelmente eu também não saiba
Faça-me calar com teus beijos loucos de amor

Quando minha voz não sair
E eu gaguejar em tua frente
Enrolar-me nas frases mal construídas
Não diga que são mentiras ou que estou falseando o que sinto
É apenas um ser amante que não consegue transformar em palavras o que sente
Faça o seguinte
Abrace-me e me dê a tranqüilidade da brisa

Tranqüilidade que faça fluir as palavras doces de amor

Como as colchas de retalhos pacientemente construídas pelas mãos da costureira
Como o bailar da tarrafa lançada no rio pelos braços do pescador
Como as imagens perfeitas são registradas pelo olhar do fotógrafo
Como os poemas saem do coração do poeta
Como as canções surgem no dedilhar dos compositores
Como os passos coreografados surgem nos pés dos dançarinos
Como os harmoniosos cantos que saem dos pulmões dos pássaros e cantores
Como a sincronia do por do sol e do surgir da lua

Não diga nada

Apenas...

Abrace-me.

3 comentários:

Lalaias disse...

Não diria perfeito, porque vc se acharia.. rs... mas digo que está a um passo.

Traduzir sentimentos em palavras é uma arte e voce conseguiu dizer em palavras sentimentos que muitas vezes são dificeis de expressar até em gestos.

Realmente adorei!

Abraços e com certeza já ganhou uma apreciadora de seus poemas...

Sílvia disse...

Poeta,
Saudade dos (a)braços!
Um beijo!

Sofia de Buteco disse...

Muito sensível...
As palavras fluem e as imagens dançam ....
Parabéns!

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...