Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não pense...

Essa noite...
Entrei no meu quarto e senti um vazio dentro de mim
Um vazio que preenchia onde não devia
As paredes pareciam comprimir-me
Resolvi deitar para ver se aquilo passava
Ao deitar deixei minha janela aberta
De repente, uma sensação estranha dominou meu ser


Como quem encontra a pessoa amada após tanta espera
Meu corpo estremeceu, meu coração acelerou
E meu peito apertou, senti uma súbita alegria que me invadia
Como um ato sobrenatural, senti algo diferente
E, estranhamente não me sentia mais só
Percebi estão uma leve brisa que pela janela adentrou meu quarto

E, suavemente senti um sussurro que tocou meus ouvidos
Era a saudade trazendo-te para mim
Ouvi, então, você me dizendo baixinho:

Quero-te!

Não perca tempo!

Não pense...

Ame!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...