Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Costuras e Pescarias: Finalista no TOP BLOG 2012

Venho agradecer a todas e todos que ajudaram nosso projeto (Costuras e Pescarias) a estar entre os TOP 100 e ser um dos Finalistas do 2° Turno do TOP Blog Brasil 2012.
O Costuras e Pescarias, passou no primeiro turno do Top Blog 2012 e já é um Blog Top 100. Agora estamos no segundo turno e contamos com seu voto. 
A votação pode ser feita por e-mail, facebook e twitter. Cada conta vale um voto, e você pode votar com todas as sua contas virtuais, quanto mais votos, mais chance de eleger o Costuras & Pescarias o Top Blog 2012. 
Conto com você, ajude a divulgar para sua rede de contatos. É só clicar na imagem que você será encaminhado para a página de votação do Costuras e Pescarias no TOP BLOG 2012 e lá você poderá escolher a forma de votação:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...