Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

Postagem em destaque

Eu sempre estive perto de você

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Costura Musicada - Dois (Tiê)


O Costuras & Pescarias, para nos inspirar durante esta semana, nesta segunda-feira, apresenta a costura musicada Dois de Tiê*, esta cantora faz parte da minha lista de cantoras que me fazem viajar com suas canções, com suas belas costuras musicadas e abrilhantadas com sua bela e encantante voz. Na sexta-feira traremos outra costura musicada.
Sobre a costura musicada Dois - Os encontros acontecem e os encantos também. Pode ser que nos encantemos por alguém que nunca encontramos e pode ser que nos encontremos com quem nunca nos encantaremos. Mas, existirão os encontros encanto e encantados, que quem canta são os sinos nos anunciando para ficarmos mais atentos. As esquinas comuns, podem ser um barco, as docas, uma parque, ou simplesmente um espaço virtual onde muitos encontros acontecem e encantos também.


Tiê Gasparinetti Biral (São Paulo, 17 de março de 1980) é uma cantora brasileira de MPB, integrante do catálogo da Warner Music Brasil.
A cantora, neta da atriz Vida Alves, cursou Relações Públicas na FAAP e estudou canto em Nova York. Foi modelo da Ford Models e chegou a atuar em um comercial dirigido por Fernando Meirelles que foi premiado em Cannes. Foi dona de um Café Brechó, onde conheceu o tecladista Dudu Tsuda (Pato Fu) e o compositor Toquinho, com quem gravou sua primeira canção e viajou pelo Brasil e Europa em turnê. Lançou em 2009 seu primeiro álbum intitulado Sweet Jardim, que contou com a colaboração solidária de diversos artistas, como Toquinho, além de artistas da cena independente de São Paulo.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...