Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os elementos mágicos


Hoje, sonhei com o castelo de Merlim, nele encontrei um antigo livro que contava uma história sem fim, contava a história de um menino que vivia em um belo mundo de fantasia.
Ao iniciar a leitura, tijolos amarelos, indicavam um grande portal, por onde consegui observar esse mundo através de um olho (um orifício de vidro) que ficava no meio deste grande portal.
Tudo era muito belo, parecia uma pintura, um quadro, só estranhei aqueles cinco feijões que tinham uma luminosidade hipnotizante.
O menino calçava um sapato, que hora, lembrava os tons dos sapatos de Dorote, hora era cristalino como os de Cinderela.
Na mão, segurava um bastão, e sempre o deixava de lado, quando pegava um cubo colorido para brincar, sobre um tapete que flutuava.
Ao melhor observar, percebi que tudo era reflexo que eu via através de um espelho supenso por um balão.
Tudo era reflexo de um belo Teatro Mágico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...