Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Luana: os olhos de luar



Ontem a lua sorriu pra mim e foi embora. E antes de sumir no horizonte, ao se despedir, ela disse: deixarei ótimas companhias para cuidar de ti essa noite. Então olhei para céu e da timidez escura celeste, começaram a surgir milhares de estrelas que iluminaram a minha noite. Estavam sorrindo, o riso mais brilhante.
Sentindo-me acalentado, adormeci. Pois, quando as estrelas sorriam emitiam sons, então adormeci ouvindo o som do riso das estrelas que pareciam canções que me lembraram de minha infância, tempo em que escutava histórias até adormecer.
Tempo em que os contos de fadas faziam sentido e pareciam história real, tempo em que conhecer belas que se apaixonavam por feras era normal. E nesta noite, ao ver a lua me sorrir e, do horizonte, de mim, se despedir, percebi que contos de fadas são as histórias de amor recontadas.
Em que mesmo nas noites sem Lu, Lua, Luar, Luáà, LuáàRáà, Luarada é possível adormecer na companhia bela do sorriso das estrelas que iluminam as noites frias. E de alguma forma, eu sentia a presença dela aqui, a me vigiar, a me enluará e assim cuidou de mim, através do riso das estrelas.
Eu sentia a certeza que ela estava lá, em algum lugar, a olhar por mim, sentia a sua fidelidade, seu tempo e disponibilidade, satisfação e tranquilidade, através dos olhos de Luana que me luou e fez a lua presente aqui, e assim poder cuidar de mim.
Ao amanhecer fui despertado com um belo sorriso dizendo: "acorda meu bem, é um novo dia, levanta! Agora é sua vez de alegrar a vida de outras pessoas. Levanta! O dia precisa de sorriso, precisa de alegria. As histórias de amor precisam ser recontadas e o mundo voltar a acreditar em contos de fadas".

3 comentários:

Veloso disse...

Êitaaa... isso e realmente um dom... expressar em palavras os sentimentos não e algo para quem quer. Tem que ter o dom mesmo.

benny disse...

Very fantastic and amazing photoes! Thank you vey much! The smile face on the moon, so beautiful!

Alice disse...

Dreamlike pictures, they shock me, thank you for sharing!
tea length mother of the bride suits

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...