Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cinco anos sem a presença física deste Dom de Deus, o Dom da Juventude, Dom Mauro

Cinco anos sem a presença física deste Dom de Deus, o Dom da Juventude, Dom Mauro, um exemplo de Amor à JUVENTUDE, um pastor que me mostrou o caminho a seguir e foi uma das rosas negras que embelezam meu jardim de rosas raras. Saudades do teu sorriso rindo junto de nós. Sempre que entra setembro, mesmo sabendo que junto com ele se anuncia a chegada da primavera, tempo de beleza e alegria, não consigo deixar de sentir uma enorme tristeza que me preenche o corpo e a alma, causada pela ausência de teus pés caminhando junto conosco. O que nos resta é o teu exemplo de amor e garra que somamos à nossa luta em defesa dos direitos da juventude.



Segue uma mensagem que ele me enviou em resposta a outra mensagem que enviei a ele:

De: Dom Mauro <dommauro@nortecnet.com.br>
Para: Mauro Juventude <maurojuventude@yahoo.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2005 20:27
Assunto: Resp. Dom José Mauro

Caro Mauro,
Gostei de sua mensagem. É preciso passar do que sabemos ao que devemos encarar e assumir. A encarnação de Jesus nos ensina que nossos sonhos serão realizados à medida em que conseguimos torná-los concretos em nós próprios.
Um abraço no desejo de que o Menino Deus o abençoe e o ilumine no serviço à juventude.

                                   + Dom José Mauro Pereira Bastos
                                         Bispo da Diocese de Janaúba

(Dom Mauro encantou-se no dia 14 de setembro de 2006 e nos deixou carregados de lembranças e saudades)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...