Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

sábado, 2 de julho de 2011

Rio Grande do Sul

Cai a chuva, chega o frio
Flores nascem, folhas caem
O espinho machuca a mão descuidada
Ao mesmo em que protege a rosa rara
Pétalas contam se meu bem me quer
E se o mal me quiser, 
Já que não sei cantar, me porei a dançar
Dançarei as melodias do amor
Pois, o amor é sempre o melhor caminho
E toca sempre as notas certas
O acorde perfeito, na mais perfeita harmonia
E o amor não tem fronteiras
É um mar dos sentimentos mais belos
Mar formados por rios que veem de todas as direções
Onde descobri um rio especial quem vem do sul
É um rio grande, e de tão grande
Pequenina fica a minha embarcação
A batida do meu coração
É quem dita o ritmo que a conduz
E não terá correnteza ou mesmo solidão
Que me fará perder a direção
O percurso é longo
E no firmamento está o rumo a seguir
Nas estrelas e no luar que há tempos cuidam de mim
O luar e as estrelas serão meus guias
Até que eu enxergue
O sol que me iluminará a noite fria
Neste rio grande do sul.

Um comentário:

Cinthia disse...

Pensei nesse texto como música... Muito lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...