Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sí! ¿Como no?


¿Como no ser? ¿Si así soy?
Si delante de ti me veo a mi
Me veo más claro que el agua más clara
No veo la materia
Veo el alma, veo la luz
Veo el pasado,
Veo las sombras del futuro
¿El presente? Un milagro
Tú eres yo
Y Yo? ¿Quién soy?
¿Nadie? Quizás
Quizás, pero sólo quizás yo sea tú

Así mirame
Mirame como yo te miro
Mirame y no me veas
Mirame y vete a ti
Ve a tu alma en mí
Así, seremos uno
Uno en el otro
Seremos nosotros
Nosotros en el otro
Un nosotros sin lo otro
Un nosotros que es uno
Un uno que no es ninguno
Tampoco otro

Así, seremos apenas el amor

¿Amor?

Sí! ¿Como no?

2 comentários:

Aline Muniz disse...

Nossa...c jura q sente isso td?

Unknown disse...

Hum muito bom os textos, continue investindo cada vez mais trazendo boas leituras a seus amigos. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...