Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Agora só o amor

Após tanto penar neste mundo
Vejo recompensa em tanta beleza encontrada
Após tantas desilusões
Vejo os tantos momentos inesquecíveis
Após choros e lágrimas
Vejo os tantos sorrisos encontrados
E tantos abraços recebidos e dados
Após, tantos após...
De frente com decisões
Diante de tantas invasões
Sentimentos estranhos
Tentei fugir e me esconder
Medo e insegurança
Parte integrante de mim
Dominadores e dominado
A flor murcha no vaso
O som silenciado da presa
E eu pseudo feliz
O amor
Que dúvida cruel
Ser e não ser
Fim de questão
Descobrir-me amante
No amor coragem
Medo não combina com amor
Em mim uma força irradiante
Medo e insegurança não me dominam mais
Agora só o amor
Amar incondicionalmente exige fundamentalmente coragem
Só os corajosos são capazes de amar verdadeiramente.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Amar incondicionalmente exige fundamentalmente coragem
Só os corajosos são capazes de amar verdadeiramente" vou roubar este trecho, permite? à propósito, seus poemas são lindos, e você já deve ter ouvido isso muito.

Mauro Cabano disse...

Claro que pode utilizar.
Agradeço o elogio. Mas, se não fosse os encontros da vida eu não teria de onde retirar estas palavras.
Agradeço a minha origem, os ofícios que construíram. Pesca e Costura.
Beijos e cuide-se.
É muito gostoso ter você por aqui. As vezes penso que costuro ao vento e que talvez ele leve minhas palavras a quem dela precisa. Receber comentários me faz crer que elas de fato chegam. Obrigado por fazer parte deste espaço em que me deixo aparacer além das aparências.

Anônimo disse...

Estou mt feliz por fazer parte deste espaço rs.. e obrigada por ter escrito este poema, ele veio na hora certa, li na hora certa.. realmente os encontros nos dão força e principalmente a coragem de amar... ainda nao sei o q direito, mas sei q estou feliz e agradecida por estar aqui.. bjinhuxxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...