Aqui você poderá encontrar muito de mim e espero com isso revelar o que ainda não sabe sobre você. Calma, aqui não será um espaço esotérico. Mas, acredito que no contato com o outro/a descobrimos quem verdadeiramente somos. Sinta-se a vontade em viajar comigo nesses escritos e saiba que o conhecimento é um processo, é uma construção, em que todos/as nós fazemos parte das diversas etapas de sua edificação. Participe desta aventura, venha pescar comigo nesse grande mar que é a vida, onde costuraremos histórias e reflexões acerca dos nossos sentimentos, pensamentos e das coisas da vida, as coisas do dia-a-dia que nos rodeiam.

Seguidores

domingo, 7 de junho de 2009

Lágrima


Ela parece um nada

Tememos encontrá-la

Mas, ela chega e não pede passagem

Ela chega e invade

Não queremos que alguém a perceba

Isso parecerá fraqueza

E por mais que não se queira

Será melhor que ela apareça

Para que do fundo liberte

E nosso peito não mais aperte

Isso é um pouco de tudo que exala

A força de uma lágrima.

Um comentário:

Sílvia disse...

"Que choram com baladas, que amam sem vergonha
e sem juízo...Românticos são poucos."
Por isso, eu amo ainda mais,rs, me libertam como nada.
Ainda mais saudades das partilhas e dos momentos, ímpares! Logo, logo eu te surpriendo e volto aqui... Se cuida, poeta!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...